A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Briga entre taxistas tem perseguição e socos em Copacabana; assista

Vídeo mostra perseguição de um taxista a um colega que começa em ruas de Copacabana e termina em um dos principais cartões-postais do Rio

Bruno Hoffmann

02/12/2023 às 15:53  atualizado em 02/12/2023 às 15:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Perseguição termina em briga entre taxistas na zona sul do Rio

Perseguição termina em briga entre taxistas na zona sul do Rio | Reprodução

Uma briga entre dois taxistas terminou em perseguição e troca de socos na orla de Copacabana, na zona sul do Rio, na quinta-feira (30).

Continua depois da publicidade

Em um vídeo publicado nas redes sociais mostra a perseguição de um taxista a um colega de profissão que começa em ruas internas de Copacabana e termina na avenida Atlântica, um dos principais cartões-postais da cidade. A via fica em frente ao mar.

Nas imagens, um veículo chega a bater na lateral do outro antes de os dois pararem na calçada perto de um hotel. A gravação foi feita por um motociclista.

Continua depois da publicidade

Os taxistas saíram do carro e começaram a trocar socos nas proximidades de uma cabine da Polícia Militar -que estava vazia. Em nota, a PM informou que não foi acionada para a ocorrência e que a cabine recebe reforço com policiamento nos fins de semana e feriados.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um dos taxistas disse ao UOL que o outro motorista reclamou que teve o carro atingido numa via interna. O taxista, de 62 anos, não quis se identificar.

Continua depois da publicidade

Ele afirmou que foi xingado e teve o carro arranhado por uma chave de fenda antes do trecho da perseguição que foi gravado. Também relatou estar muito abalado com a repercussão nas redes sociais.

De acordo com ele, após a briga, os dois motoristas foram à delegacia, mas acabaram não registrando ocorrência. Um procedimento de apuração teria sido aberto pela Secretaria Municipal de Transportes do Rio. Procurada, a pasta ainda não se manifestou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados