A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 18 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Armazém Barroco é procurado por artistas para parcerias e patrocínios

Estabelecimento patrocinou a festa de 50 anos de carreira do apresentador Leão Lobo que rendeu pessoalmente a visita do jornalista e outros famosos

Leonardo Sandre

26/05/2023 às 14:50  atualizado em 26/05/2023 às 16:17

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
De olho na potência da empresa, influencers tem se aproximado do Armazém Barroco para parcerias com o objetivo de fortalecer credibilidade e visibilidade junto aos seus seguidores.

De olho na potência da empresa, influencers tem se aproximado do Armazém Barroco para parcerias com o objetivo de fortalecer credibilidade e visibilidade junto aos seus seguidores. | Divulgação

O Armazém Barroco, o maior fabricante de móveis rústicos do Brasil, líder no mercado em vendas, com 36 anos de experiência e 13 lojas, em sintonia com a retomada do com o novo mercado digital, ampliou suas ações de marketing e ativação de marca para atender uma demanda que não para de crescer: a participação e patrocínio em festas e eventos artísticos. 

Continua depois da publicidade

Recentemente, procurado por assessores de artistas e digital influencers, patrocinou a festa de 50 anos de carreira do apresentador Leão Lobo que rendeu pessoalmente a visita do jornalista, da apresentadora do Programa Vovô Raul Gil, Flavinha Cheirosa, e da humorista Priscila Menucci, a Anã do SBT, à mega loja da fábrica em Vargem Grande Paulista para campanhas publicitárias. 

De olho na potência da empresa, influencers tem se aproximado do Armazém Barroco para parcerias com o objetivo de fortalecer credibilidade e visibilidade junto aos seus seguidores. “Artistas e influencers com um número de seguidores alto e muito engajamento na internet buscam marcas importantes que fortaleçam seus nomes. Por outro lado, as marcas também entendem a importância desta troca para aumentar a conexão com os consumidores. Uma sinergia importante para ambos os lados.”, explica Cíntia Lino, CEO da Porto Publicidade, agência de marketing digital do Armazém Barroco.   

“Estamos empolgados e felizes com os resultados que vão aparecendo. Estar conectado às novas tendências de marketing é importante para que a nossa marca esteja sempre em evidência. Estamos aceitando a busca por parcerias como um novo momento e abertos para fortalecer nossa marca no meio digital, já fomos acionados para várias ações anteriormente, mas hoje vamos nos dedicar mais para atender nicho”, explica Roberto Barroco, diretor da Armazém Barroco. Programas de TV de grandes emissoras tem buscado esse apoio faz tempo.

Continua depois da publicidade

Sobre Armazém Barroco

A linha de móveis do Armazém Barroco oferece praticidade e estilo para casas, escritórios, lojas, hotéis, restaurantes, sedes empresariais , home office e muito mais. Nestes locais há sempre espaço para um elegante aparador, banco, guarda-roupa, mesa, cristaleira valorizando a decor e o ambiente. 

Robustos e resistentes, a característica principal dos móveis rústicos  é a referência direta à natureza e seus elementos. Madeira maciça, madeira de demolição, ferro forjado são alguns dos materiais utilizados para a confecção dos móveis.

Continua depois da publicidade

As lojas do Armazém Barroco estão localizadas em várias regiões de São Paulo e em outros estados. No interior: Avaré, Atibaia, Boituva, Campinas, Ibitinga, Praia Grande, Piracicaba, São José dos Campos, Piracicaba, Sorocaba. Na capital e Grande São Paulo: Butantã, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Cotia. E em Curitiba. Ao todo, o Armazém Barroco gera mais de 2000 empregos direta e indiretamente.  

A mega outlet, atual central de abastecimento para todas as unidades fica em Vargem Grande Paulista. Milhares de móveis à pronta entrega. 

Mais informações: 
Central de atendimento: 11 98681-6807
Agência Porto Publicidade:  11 95315-4152
Site: www.armazembarroco.com.br

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados