Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Veja os números sugeridos pelo colunista João Bidu para apostas
Continua depois da publicidade
Divididos pelos quatro elementos da natureza, (Fogo, Terra, Ar e Água), os signos têm suas características específicas | Freepik
Os astros prometem boas vibrações para esta segunda-feira (16/12). Áries deve focar nas tarefas do dia a dia, enquanto Touro brilha na comunicação e no romantismo. Geminianos serão favorecidos nas finanças e na carreira, enquanto os nascidos sob a regência de Câncer poderão contar com energia positiva para o trabalho e para relações descontraídas. Confira as previsões completas para os quatro signos.
Continua depois da publicidade
Para Áries, o início do dia será tranquilo, e as estrelas indicam que suas preocupações estarão voltadas para questões domésticas. No trabalho, se sairá melhor com atividades rotineiras ou aquelas que exijam praticidade, mas evite querer controlar tudo ao seu modo. No amor, é importante ter cuidado com o ciúme.
Touro, sua capacidade de comunicação estará em alta, assim como sua facilidade de interação com os outros. Porém, após o almoço, é importante estar atento para não se deixar distrair, já que as conversas com amigos estarão em evidência. No relacionamento, o romantismo e a cumplicidade continuam em alta.
As estrelas estão favoráveis para suas finanças, então geminianos aproveitem para dar o primeiro passo rumo a uma semana de sucesso! Também é um bom momento para buscar uma promoção ou dar um impulso na carreira. O amor estará repleto de boas energias.
Continua depois da publicidade
Para os cancerianos, o dia está cheio de energia. Aproveite para se concentrar no trabalho ou em projetos que estavam aguardando sua atenção. O clima está ótimo para socializar e se reconectar com pessoas especiais. No amor, o ambiente será mais leve e descontraído.
Para a Gazeta, o colunista João Bidu recomenda que os arianos apostem em 18, 27 e 47; os taurinos, em 51, 33 e 24; os geminianos, em 40, 41 e 22; e, por fim, os cancerianos, em 52, 09 e 27.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade