Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Destaque no Estado, os visitantes terão shows gratuitos, patinação no gelo, árvore gigante de Natal e a tradicional feirinha das artes
Continua depois da publicidade
Embu das Artes terá programação especial de Natal neste ano | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
Os moradores de Embu das Artes, na Grande São Paulo, estão ansiosos pela programação especial de fim de ano que ocorre na cidade a partir deste sábado (7/12).
Continua depois da publicidade
Neste ano, os visitantes terão acesso a shows gratuitos, patinação no gelo, árvore gigante de Natal, luzes e a tradicional feirinha das artes e de alimentação.
As luzes coloridas serão acesas neste sábado (7/12), às 19h, de acordo com a programação divulgada pela Prefeitura de Embu das Artes. A festa de abertura será comandada pelo cantor sertanejo Murilo Huff.
Outro destaque da cidade neste ano será o ‘Show da Virada’, que terá o cantor Grelo no comando da contagem regressiva para 2025, no próximo dia 31/12.
Continua depois da publicidade
A reportagem da Gazeta visitou a praça na manhã desta quinta-feira (5/12) e constatou que os profissionais estão na reta final com a decoração e montagem do palco, que receberá as atrações musicais.
“A decoração está linda e será destaque na região. Esses eventos são ótimos para girar a economia e trazem uma movimentação diferenciada para a cidade. Estamos ansiosos com essa programação”, disse o taxista Antônio Júlio, de 64 anos.
Em nota à Gazeta, a administração de Embu das Artes ressaltou que “com uma programação cheia de atrações, o evento promete encantar milhares de pessoas que visitam a cidade nesta época do ano. Estima-se que mais de 2 milhões de pessoas já participaram desta festividade desde o seu início em 2017”.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a nota, quem visitar a Praça das Artes, no Largo 21 de Abril, “além da tradicional Feira de Artes e Artesanato encontrará vendedores autorizados de alimentos, bebidas e brinquedos, todos selecionados previamente pela Secretaria de Turismo”.
Sábado (7/12), a partir das 19h.
Domingo (8/12) - a partir das 19h.
Continua depois da publicidade
Já na cidade vizinha, Taboão da Serra, os moradores não terão a tradicional decoração natalina, que atraía turistas de todo o Estado, e movimentava a economia local.
Faltando menos de 20 dias para o Natal, a Praça Nicola Vivilechio, cartão postal do município, continua isolada com tapumes, poeira e obras sem prazo de conclusão.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade