Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
A família se diz espantada também com o sucesso do vídeo que já tem quase 900 mil visualizações
07/01/2022 às 18:55 atualizado em 07/01/2022 às 18:56
Continua depois da publicidade
O vídeo da pequena Anastácia viralizou na internet | Reprodução
A bebe de apenas 2 meses de idade Anastácia Rodrigues Santos surpreendeu suas mães e, posteriormente, a internet ao falar “bom dia”, em alto e bom tom. Em um vídeo gravado pelo casal, a criança responde ao cumprimento matinal sem pestanejar.
Continua depois da publicidade
Mães da bebê, as empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, ambas de 29 anos, moram em Goiânia e gravaram o vídeo no dia 31 de dezembro. A publicação já conta com quase 900 mil visualizações.
Em entrevista à TV Anhanguera, a família diz que levou um susto quando a filha “conversou”. Assista ao vídeo abaixo:
Continua depois da publicidade
— Joseph Silva (@JosephS24044783) January 7, 2022
“Foi um susto. A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando e ela soltou o bom dia”, diz Thays. O texto conta com informações do g1.
Continua depois da publicidade
Thays contou ainda que a esposa estava dormindo na hora em que a filha respondeu ao “bom dia” dela e que, quando contou, Ana Clara não acreditou. Apesar disso, ela tinha o vídeo para provar. As mães disseram ainda que a filha repete outras palavras.
“Ela já soltou várias palavrinhas como neném, Ana, Gael. Ela repete bastante o que a gente pronuncia para ela”, contou Thays.
Algumas pessoas na internet chegaram a perguntar se o vídeo seria uma montagem. Mas as mães explicam que Anastácia sempre teve a fala estimulada.
Continua depois da publicidade
“A gente sabe que ela não está dialogando. A gente entende as pessoas não acreditarem porque até nós que presenciamos ficamos sem acreditar. Outra, a gente mal sobre postar o vídeo, imagina fazer montagens”, conta.
A família se diz espantada também com o sucesso do vídeo.
“Foi um boom do dia para o outro. Ficamos sem entender. Foi muito de repente. A gente até assustou com a repercussão. Não tínhamos noção de até aonde isso iria”, contou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade