A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia do DF apura denúncia de estupro em hotel de luxo em Brasília

Vítima seria uma turista chilena que teria sido abusada por uma massagista terceirizada

Maria Eduarda Guimarães

27/12/2021 às 15:45  atualizado em 27/12/2021 às 15:49

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Polícia Civil do Distrito Federal

Polícia Civil do Distrito Federal | Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal abriu investigação referente a denúncia de estupro em uma das acomodações do Meliá Brasil 21, um dos hotéis de luxo de Brasília.

Continua depois da publicidade

O caso foi revelado hoje pelo site "Metrópoles", e a vítima seria uma turista chilena que, de acordo com a reportagem, teria sido abusada por uma massagista terceirizada.

A reportagem, o Meliá enviou uma nota em que alega ter sido informado "sobre um suposto caso de assédio a uma de suas hóspedes, ocorrido no último dia 19/12/21".

Continua depois da publicidade

O hotel informou ainda que "está prestando todo o suporte para a investigação do mesmo, bem como todo atendimento necessário a hóspede".

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal, que confirmou que o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

"Há o registro de ocorrência. Não repassamos detalhes do fato com a finalidade de preservar a vítima. A Deam I prossegue com as investigações", informou a instituição.

Continua depois da publicidade

Segundo reportagem do Metrópoles, a chilena teria solicitado serviço de massagem ao gerente do hotel. A prestadora de serviço foi então acionada e, de acordo com as imagens do circuito interno, teria sido a única pessoa a entrar no quarto da vítima. No local também estava o filho da turista.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados