A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

3 moradores de rua são mortos sob ponte no Espírito Santo

Três moradores em situação de rua foram assassinados em uma ponte na cidade de Marechal Floriano, há 49km de Vitória

17/11/2021 às 16:04  atualizado em 17/11/2021 às 16:05

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
3 moradores de rua são mortos sob ponte no ES

3 moradores de rua são mortos sob ponte no ES | Reprodução/Tv Gazeta

Três moradores de rua foram assassinados embaixo de uma ponte que fica no bairro Ponto Frio, em Marechal Floriano, que fica a 49 km de Vitória. Segundo a Sesp (Secretaria Estadual de Segurança Pública), um morador de rua que passava por baixo da ponte viu os corpos e chamou a Polícia Militar, na tarde de ontem.

Continua depois da publicidade

No local os policiais militares confirmaram serem três vítimas: dois homens e uma mulher.

"Lamentamos profundamente essa barbaridade e estamos com todas as equipes mobilizadas", disse, rapidamente, o Major Ednei Souza, comandante da companhia da Polícia Militar que atende a região. 

Continua depois da publicidade

Os corpos foram encontrados deitados em colchões e tampados com cobertores, apenas com as cabeças descobertas. "A causa eu só posso confirmar após a perícia examinar o local e os corpos passarem pela necrópsia no DML", disse o delegado Geraldo Peçanha.

Nenhuma vítima ainda foi identificada, mas a reportagem apurou que as idades variam de 35 e 50 anos.

Todos eles tinham marcas de tiro na cabeça. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na madrugada de segunda (15) para terça-feira.

Continua depois da publicidade

O crime chocou os moradores da região do bairro Ponto Frio. Em conversa com a reportagem, sem se identificarem, alguns disseram que as vítimas moravam embaixo da ponte e que eram catadores de latas de bebidas e de ferro-velho.

Pelas redes sociais, o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), definiu o triplo homicídio como uma "barbárie".

"O registro do triplo homicídio em Marechal Floriano nos deixa estarrecidos em constatar a que ponto pode chegar a crueldade de uma pessoa. A nossa polícia vai alcançar esses assassinos e fazer justiça àqueles que não puderam se defender de tamanha covardia", publicou Casagrande, no Twitter.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil informou, por nota, que a perícia foi até o bairro Ponto Frio, isolou o local onde os corpos foram encontrados e conseguiu imagens de videomonitoramento que podem ajudar a descobrir quem cometeu o triplo homicídio contra os moradores de rua.

Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem identificados e necropsiados, informou Polícia Civil. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados