Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Num jantar descontraído, Michel Temer gargalhou após imitação de comentarista da Jovem Pan
14/09/2021 às 15:31
Continua depois da publicidade
Além de Temer, estavam presentes diversos empresários e jornalistas | /Reprodução
O ex-presidente Michel Temer deu risada e aplaudiu imitação feita por André Marinho, comentarista da Jovem Pan, num jantar realizado na segunda-feira(13) na casa de Naji Nahas, em São Paulo. O jantar organizado pelo empresário foi para homenagear o ex-presidente.
Continua depois da publicidade
Além do ex-presidente, estavam presentes diversos empresários e jornalistas. O ex-prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab também marcou presença no evento.
"No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você [Temer] demais, porque tu salvou o careca aqui de levar uma hemorroida, porra", diz André Marinho imitando a voz de Bolsonaro. "E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio marica. Tô achando que foi o Michelzinho [filho de 12 anos do presidente] que mandou pra mim", segue ele.
Continua depois da publicidade
Na semana passada, Temer foi a Brasília conversar com Bolsonaro. Depois do encontro, o presidente recuou de declarações golpistas em manifestações do dia 7 de setembro e divulgou uma carta elogiando o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. No protesto, Bolsonaro tinha chamado Moraes de "canalha".
"Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [presidente do STF, Luís] Fux? Cadê a parte que eu combinei de montar um pau de arara na Praça dos Três Poderes e 'dá' de chibata no lombo do Alexandre de Moraes?", seguiu André Marinho em sua imitação do presidente.
O comunicador é filho do empresário Paulo Marinho, que é também suplente de senador de Flávio Bolsonaro. Suas imitações de Bolsonaro se tornaram clássicas ainda na campanha eleitoral de 2018.
Depois das eleições, a família rompeu com Bolsonaro.
Continua depois da publicidade
Também estiveram presentes no jantar o empresário Paulo Marinho, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, os jornalistas Roberto D'Ávila e Antonio Carlos Pereira, o cirurgião gástrico do Hospital Sírio-Libanês Raul Cutait e os advogados José Rogério Tucci e José Yunes.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade