A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher morre baleada ao tentar proteger filho durante tiroteio

Mulher, de 25 anos,morreu durante um tiroteio entre facções rivais no morro de São Carlos, na zona norte do Rio; vítima se curvou sobre o filho de 3 anos para protegê-lo

27/08/2020 às 13:57

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ana Cristina da Silva, de 25 anos, morreu baleada ao proteger o filho de tiroteio 
na zona norte do Rio

Ana Cristina da Silva, de 25 anos, morreu baleada ao proteger o filho de tiroteio na zona norte do Rio | /Reprodução/TV Globo

Uma mulher morreu durante um tiroteio entre facções rivais no morro de São Carlos, no Rio Comprido, zona norte do Rio, no início da noite desta quarta-feira (26). Ana Cristina da Silva, de 25 anos, foi baleada por tiros de fuzil na cabeça e na barriga dentro do carro ao tentar proteger o filho de três anos. Um suspeito também foi morto.

Continua depois da publicidade

A mulher estava indo para o trabalho quando ficou no meio do tiroteio. Ana de curvou sobre o filho para protegê-lo e acabou sendo atingida pelos disparos. De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada, mas o forte tiroteio impediu que a mulher fosse socorrida.

Conflito

O conflito entre facções começou na quarta-feira. Durante à tarde houve uma perseguição policial com troca de tiros na região da Lagoa, na zona sul da cidade. Criminosos foram presos. Uma arma, carregadores de fuzil e de pistola, drogas e outros materiais foram apreendidos pelos policiais militares. Os suspeitos integrariam uma facção na favela da Rocinha, e a suspeita é de que estavam a caminho do Morro do São Carlos.

Continua depois da publicidade

Ainda durante a madrugada, PMs entraram em confronto com criminosos armados na rua Aristides Lobo, no Rio Comprido. De acordo com a PM, três suspeitos foram feridos e dois fuzis, uma pistola, munições e uma granada foram apreendidas.

*Com informações de Estadão Conteúdo 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados