Entre em nosso grupo
2
Automotor
Marca promete que o novo carro será inédito, inaugurando um novo segmento e está confirmado para chegar no próximo ano
Continua depois da publicidade
Volkswagen novo SUV-conceito é lançado em evento brasileiro | Divulgação
A Volkswagen do Brasil escolheu o "Rock in Rio" deste ano para mostrar um protótipo de seu menor SUV
a ser vendido no mercado nacional.
Continua depois da publicidade
A marca promete que o novo carro será inédito, inaugurando um novo segmento e está confirmado para chegar no próximo ano, se juntando à gama de utilitário esportivos formada pelos modelos T-Cross, Nivus, Taos e Tiguan.
O projeto do "teaser" tecnológico exposto no "Rock in Rio" tem a intenção de exibir os primeiros detalhes do novo SUV, com uma camuflagem especial e envolvido por uma redoma de "leds glass" combinando transparência e luminosidade com efeitos holográficos.
Um tratamento fotográfico permite mostrar um pouco mais que a foto original divulgada. O público pode conhecer a assinatura dos faróis e das lanternas (bem horizontalizadas) e a silhueta do carro (do porte do Polo, só que mais elevado). A marca alemã pretende revelar o novo SUV gradualmente, até seu lançamento.
Continua depois da publicidade
"O 'Rock in Rio' é o local certo para celebrarmos ícones. E o novo SUV 100% desenvolvido e produzido no Brasil pretende ser um novo ícone no coração dos brasileiros", explica Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade