Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
BYD Tan EV | Divulgação
Pouco mais de dois anos após seu desembarque no Brasil, o BYD Tan EV ganha um “facelift”, acompanhado de evoluções tecnológicas.
Continua depois da publicidade
O primeiro utilitário esportivo com sete lugares 100% elétrico comercializado no mercado brasileiro, que foi o primeiro automóvel da BYD vendido para o público em geral no Brasil, recebeu uma modernização estética, especialmente na grade.
Motorização: dois motores elétricos (um dianteiro e um traseiro) TZ200XSU, AWD
Bateria: Blade Battery com 108,8 kWh. Autonomia pelo PBEV com carga total de 430 quilômetros
Potência: 244,7 cavalos no motor dianteiro e 271,9 cavalos no traseiro. Potência combinada de 517 cavalos
Torque: 35,7 kgfm no motor dianteiro e 35,7 kgfm no traseiro. Torque combinado de 71,3 kgfm
Carroceria: utilitário esportivo com 7 lugares
Dimensões: 4,97 metros de comprimento, 1,95 metro de largura, 1,75 metro de altura e 2,82 metros de entre-eixos
Distância em relação ao solo: 15 centímetros
Peso: 2.630 quilos
Porta-malas: 235/940/1655 litros
Suspensão: eletrônica semi-ativa DiSus-C. MacPherson na dianteira e multilink na traseira
Freios: discos ventilados e perfurados na dianteira e traseira
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade