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Automotor
Segundo a Chevrolet, atualizações elevam o torque em até 15% e reduzem o consumo de combustível em até 9%, com menor índice de emissões
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Em janeiro, entra em vigor a próxima fase do programa de controle de poluentes | Divulgação
O SUV compacto Tracker e a picape intermediária Montana estreiam atualizações mecânicas que, segundo a Chevrolet, elevam o torque em até 15% e reduzem o consumo de combustível em até 9%, com menor índice de emissões.
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Em janeiro, entra em vigor a próxima fase do programa de controle de poluentes, que estipula novos limites para gases de escapamento, partículas e ruído, assim como requisitos de durabilidade, sistemas de diagnóstico de bordo e testes em uso.
O motor do Tracker passa a contar com injeção direta e atualizações de software que levam o 1.0 turboflex de 116 para 121 cavalos, enquanto o 1.2 turboflex da Montana – originada do próprio SUV – cresce de 133 para 141 cavalos.
Os dois contam com transmissão automática. Até novembro, o Tracker ocupa a oitava posição entre os carros de passeio, com 61.001 unidades vendidas no mercado brasileiro.
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Já a Montana, que em fevereiro do ano passado trocou de segmento, passando de picape compacta para intermediária, teve 25.175 emplacamentos de janeiro a novembro, ficando na segunda colocação em sua categoria, liderada pela Fiat Toro, com 49.348 vendas.
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