Entre em nosso grupo
2
Automotor
Marca japonesa ainda não informou quais são as autonomias das variantes do novo elétrico
Continua depois da publicidade
O nome 'Vitara' surgiu em 1989, com o carro a combustão interna | Divulgação
A Suzuki apresentou na Europa seu primeiro modelo 100% elétrico, o "eVitara". As versões 4x2 oferecem sistema "eAxle" de 106 kW (145 cavalos) de potência e bateria de 49 kWh e 128 kW (175 cavalos) com bateria de 61 kWh, ambas com 18,9 kgfm de torque.
Continua depois da publicidade
A 4x4 integra dois sistemas "eAxle", um em cada eixo, com 128 kW (175 cavalos) na frente e 48 kW (65 cavalos) atrás, com potência combinada de 135 kW (184 cavalos) e torque máximo de 30,4 kgfm.
A Suzuki não informou quais são as autonomias das variantes do novo elétrico nem os tempos de recarga.
Segundo a marca japonesa, o sistema "eAxle" integra motor e inversor, junto com baterias de ferro-fosfato de lítio concebidas para oferecer segurança e confiabilidade, com aceleração ágil no arranque e resposta enérgica vigorosa a qualquer velocidade.
Continua depois da publicidade
O "eVitara "tem 4,27 metros de comprimento, 1,80 metro de largura, 1,63 metro de altura e 2,70 metros de entre-eixos.
O nome “Vitara” surgiu em 1989, com o carro a combustão interna sendo desenvolvido pela Suzuki em parceria com a General Motors.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade