Entre em nosso grupo
2
Automotor
Vendido no Brasil até 2018 na versão sedã, o 408 agora é um SUV estilo cupê médio.
Continua depois da publicidade
novo Peugeot 408 Allure na Paris Fashion Week 2024 | Divulgação
A Peugeot estreou como patrocinadora oficial da Paris Fashion Week deste ano – que se realiza de 18 a 27 de junho – destacando o novo 408 Allure. Vendido no Brasil até 2018 na versão sedã, o 408 agora é um SUV estilo cupê médio.
Continua depois da publicidade
Com 4,68 metros de comprimento, 1,85 metro de largura, 1,47 metro de altura e 2,78 metros de entre-eixos, o novo 408 adota a plataforma modular EMP2, com a principal opção de motorização híbrida, com um 1.6 turbo de 150 cavalos associado a um elétrico de 109 cavalos, com potência combinada de 225 cavalos, torque de 36,7 kgfm e câmbio automático de 8 marchas.
O novo 408 esteve cotado para vir para o mercado brasileiro quando foi lançado na Europa. No entanto, a Stellantis revela que ainda não existe um plano definido para a marca “408” retornar ao catálogo da Peugeot no Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade