Entre em nosso grupo
2
Automotor
Moto é a segunda mais vendida entre março de 1998 e julho de 2024, além de ser a segunda mais vendida em 2023
Continua depois da publicidade
Nova Honda Biz 125 conta com motor nas versões EX e ES | Divulgação
A espantosa cifra de 4,7 milhões de unidades produzidas de março de 1998 até julho de 2024 coloca a Honda Biz no segundo lugar entre as motos preferidas no Brasil desde sempre – superada apenas pela campeã Honda CG.
Continua depois da publicidade
No ano passado, a Biz foi a segunda moto mais vendida no país, com mais de 215 mil unidades. E chega agora em sua linha 2025 com importantes mudanças.
A maior novidade da é o motor que equipa tanto a versão EX (Exclusive) quanto a ES (Essential). O motor de 123,9 cm³, monocilindrico inclinado a 80 graus, OHC de duas válvulas e arrefecido a ar, trabalha junto à transmissão semi-automática rotativa de 4 marchas.
A configuração EX destaca-se por sua tecnologia FlexOne, permitindo o uso de etanol e gasolina, enquanto a ES é alimentada exclusivamente por gasolina. O sistema de transmissão semi-automático de 4 marchas permanece nas Biz 125 2025, assim como a partida elétrica.
Continua depois da publicidade
Com a eliminação do pedal de freio, tanto a 125 EX quando a ES passaram a contar com uma alavanca no punho esquerdo, integrada ao sistema de frenagem CBS (Combined Brake System), enquanto a alavanca no punho da direita comanda exclusivamente o freio dianteiro, que é a disco na EX e a tambor na ES.
As Biz 125 EX e ES 2025 chegam na rede de concessionárias a partir de setembro, nas cores preto, branco e vermelho. O preço público sugerido com base cidade de São Paulo, que não inclui despesas com frete ou seguro, é de R$ 14.970 para a EX e de R$ 12 mil para a ES.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade