Entre em nosso grupo
2
Automotor
Nova naked da Bajaj tem design inspirado na sua "irmã maior", a também naked Dominar 400
Continua depois da publicidade
Nova Dominar 250 da Bajaj é vendida por menos de R$ 30 mil | Divulgação
A nova Dominar 250, produzida na nova fábrica da Bajaj em Manaus (AM), chega a toda a rede de concessionárias da marca indiana no Brasil.
Continua depois da publicidade
Com o novo modelo, a Bajaj amplia sua presença em um segmento bastante disputado no mercado brasileiro – o das motos naked, esportivas chamadas assim porque o motor fica exposto pela ausência de carenagens.
A nova naked da Bajaj tem design inspirado na sua “irmã maior”, a também naked Dominar 400 – que em julho superou a concorrente Yamaha MT-03 e tornou-se a mais vendida desse segmento no Brasil.
Com a proposta de ter uma condução mais confortável e divertida na cidade ou na estrada, a Dominar 250 estará disponível em toda a rede de concessionárias Bajaj no Brasil nas cores Racing Red e Sparkling Black, por R$ 22.500.
Continua depois da publicidade
“Com o início das operações da nossa fábrica e a expansão da rede de concessionárias em ritmo acelerado, direcionamos nosso foco para o fortalecimento da linha de produtos disponíveis no Brasil. Como já faz parte da nossa estratégia de atuação, a Dominar 250 entrega design moderno, qualidade e um pacote de equipamentos superior às concorrentes, representando um bom custo-benefício para os motociclistas brasileiros”, explica Waldyr Ferreira, diretor da Bajaj Brasil.
O motor monocilíndrico de 248,7 cm 3 da Dominar 250 é considerado o mais forte da categoria, com 27 cavalos a 8.400 rpm e 2,39 kgfm a 6.500 giros.
Com duplo comando de válvulas (DOHC) no cabeçote, refrigeração líquida e injeção eletrônica, o motor trabalha acoplado a um câmbio de 6 velocidades, com embreagem assistida e deslizante. O modelo pesa 180 quilos e tem tanque de combustível de 13 litros.
Continua depois da publicidade
Com 2,15 metros de comprimento, 83,6 centímetros de largura, 1,11 metro de altura e 1,45 metro de distância de entre-eixos, a Dominar 250 conta com suspensão dianteira invertida de 135 milímetros de curso e traseira monochoque com nitrox de 110 milímetros, com vários níveis de ajustes.
As rodas de liga leve têm 17 polegadas, ABS de dois canais, com discos de 300 milímetros na frente e 230 milímetros atrás. O modelo utiliza pneu dianteiro 100/80-17 e traseiro 130/70 - R17, sem câmara.
O painel é 100% digital e a iluminação é full-led, enquanto o farol opera em quatro modos diferentes, atendendo a várias necessidades de pilotagem e iluminação.
Continua depois da publicidade
Junto com o lançamento da Dominar 250, a Bajaj apresenta mais uma novidade: a revisão com preço fixo e intervalo maior.
A promoção é válida não só para a Dominar 250 como também para todos os modelos produzidos pela fábrica da Bajaj, em Manaus, que passam a ter intervalo de revisão de seis meses ou 5 mil quilômetros, o que ocorrer primeiro. A primeira revisão permanece com um mês ou mil quilômetros.
Conforme a marca indiana, o objetivo da mudança é proporcionar transparência e previsibilidade quanto às revisões, com datas e preços planejados para melhorar a experiência do cliente.
Continua depois da publicidade
A Bajaj oferece três anos de garantia em toda a linha de motos, e a mão de obra da primeira revisão é gratuita.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade