Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
BMW R 1300 R | Divulgação
O objetivo por trás do desenvolvimento da nova BMW R 1300 R foi promover uma evolução visual e técnica do modelo com motor boxer.
Continua depois da publicidade
Além do design mais agressivo e esportivo, recursos como a versão Performance – que inclui suspensão esportiva, manetes curtos, pedaleiras usinadas e ajustáveis, DTC-Shift, duas bolhas adicionais esportivas, assento esportivo, spoiler de motor e pneus esportivos – permitem aos clientes elevar o potencial dinâmico da moto.
Ao mesmo tempo, a R 1300 R pretende continuar sendo uma boa companheira para o uso diário e viagens.
Com opções como aquecimento de assento, Riding Assistant, para-brisa mais alto e uma variedade para bagagens, a moto pode ser adaptada às necessidades individuais desse perfil de uso.
Continua depois da publicidade
A versão básica é oferecida na cor Snapper Rocks metálica, com variantes adicionais como a Exclusive na cor Racing Blue metálica, a esportiva Performance na cor Lightwhite e a premium Option 719 Kilauea na cor Blackstorm metálica.
O motor boxer tem 1.300 cc e entrega 145 cavalos a 7.750 rpm – nove cavalos a mais que o anterior – e desenvolve torque máximo de 15,2 kgfm a 6.500 rpm – 0,6 kgfm a mais em relação ao anterior.
É o motor boxer mais potente já produzido em série pela BMW, com regime máximo de 9 mil rpm.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade