Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Novo Nissan Leaf | Divulgação
A Nissan Motor Co. Ltd. apresentou no Japão a futura linha de produtos com tecnologias como a e-Power de condução 100% elétrica e híbridos plug-in, elétricos de nova geração e motores de combustão interna (ICE) avançados.
Continua depois da publicidade
O “capitão” da apresentação foi a terceira geração do Leaf, o primeiro carro elétrico produzido em larga escala no mundo, a partir de 2009.
O modelo terá rodas de liga de 19 polegadas, teto panorâmico e será integrado a um carregador do tipo NACS com acesso à rede de supercarregadores da Tesla no mercado norte americano.
O novo Leaf terá como base a plataforma modular CMF-EV, que estreou com o Ariya. Para a Infiniti, divisão de carros de luxo da Nissan, estão previstos o renovado SUV QX60 com três fileiras de bancos e o QX80, o utilitário esportivo que será o maior modelo da marca.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade