Entre em nosso grupo
2
Automotor
Presente em 55 países, seis deles na América do Sul, a montadora 'Moto Morini' chega ao mercado brasileiro
Continua depois da publicidade
'Moto Morini' pretende alcançar diferentes perfis de motociclistas | Divulgação
A "Moto Morini", montadora italiana com nove décadas de tradição e que atualmente é controlada pela chinesa Zhongneng Vehicle Group, anuncia o início de suas operações no Brasil.
Continua depois da publicidade
A linha de montagem, no sistema "CKD", será localizada na Zona Franca de Manaus (AM).
Presente em 55 países, seis deles na América do Sul, a "Moto Morini" chega ao mercado brasileiro sob investimento de mais de R$ 250 milhões previstos para os primeiros três anos de operação, um aporte que inclui todas as etapas de estruturação da cadeia produtiva e na distribuição, investimento em rede de lojas e posicionamento estratégico da marca.
Com uma gama que abrange de 650 cc a 1.200 cc, a Moto Morini pretende alcançar diferentes perfis de motociclistas.
Continua depois da publicidade
Três modelos compõem o line-up da estreia brasileira: a aventureira "X-Cape 650cc", a "Seiemezzo 650cc" (nas versões street e scrambler) e a "custom Calibro 700cc".
“A Morini vem construindo seu legado desde 1937, herança que tem sido transmitida de geração em geração. A empresa preservou seu compromisso com o alto padrão italiano de criação e qualidade. Atualmente é uma marca global, com produção em escala porque cresce com sustentabilidade”, destaca Fabricio Morini, CEO da Moto Morini Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade