Entre em nosso grupo
2
Automotor
A marca italiana ficou à frente da alemã Volkswagen
Continua depois da publicidade
Fiat Strada | Divulgação
Para a Fenabrave, a Fiat manteve a liderança no primeiro semestre deste ano no Brasil, com 220.689 unidades emplacadas e 20,4% de participação de mercado impulsionada principalmente pelas vendas da picape compacta Strada.
Continua depois da publicidade
A marca italiana ficou à frente da alemã Volkswagen, com 167.636 vendas e "market share" de 15,7%, da norte-americana General Motors (141.212 e 13,1%), da japonesa Toyota (91.714 e 8,5%), da sul-coreana Hyundai (87.937 e 8,1%), da francesa Renault (55.817 e 5,1%), da norte-americana Jeep (53.816 e 5,00%), das japonesas Nissan (42.023 e 3,9%) e Honda (38.117 e 3,5%) e da chinesa BYD, que só vende veículos eletrificados no Brasil (100% elétricos e híbridos), com 32.558 unidades emplacadas e "share" de 3,02%.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade