Entre em nosso grupo
2
Automotor
Levantamento foi feito pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave)
Continua depois da publicidade
Volkswagen Polo | Divulgação
Para a Fenabrave, julho consolidou o primeiro lugar da Fiat entre as marcas no Brasil, com 50.471 carros vendidos e 22,2% de participação de mercado
Continua depois da publicidade
A fabricante italiana da Stellantis ficou à frente da alemã Volkswagen – que deve boa parte do volume às boas vendas do Polo, que tem na versão Track a sucessora do Gol –, com 36.911 unidades emplacadas em julho e “market share” de 16,2%.
Em seguida, aparecem a norte-americana General Motors (26.059 e 11,4%), a japonesa Toyota (19.878 e 8,7%), a sul-coreana Hyundai (17.795 e 7,8%), a norte-americana Jeep (12.200 e 5,3%), a francesa Renault (10.609 e 4,6%), as japonesas Nissan (8.676 e 3,8%) e Honda (8.431 e 3,7%) e a chinesa BYD, que só comercializa veículos eletrificados no Brasil, com 6.082 vendas e “share” de 2,6%.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade