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Automotor
Primeira Ducati equipada com o novo motor será revelada ainda no início de novembro, no salão de Milão
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São duas configurações, com 120 e 115 cavalos, com características diferentes para aumentar sua versatilidade | Divulgação
O novo motor bicilíndrico "V2" de 90 graus da Ducati pesa 54,4 quilos e é o mais leve da longa história dos dois cilindros da marca italiana.
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O novo motor tem comando de válvulas variável "IVT", tratamento "DLC"no balancim e hastes ocas para as válvulas de admissão.
São duas configurações, com 120 e 115 cavalos, com características diferentes para aumentar sua versatilidade.
O novo bicilíndrico renova a tradição que começou com o "Pantah" e continuou com o "Desmodue", o "Desmoquattro", o "Testastretta" e o "Superquadro". É um "V2 "concebido para oferecer torque elevado e desempenho de uma moto esportiva.
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O novo motor está homologado de acordo com a norma "Euro5+", com 890 cc e é equipado com sistema de comando de válvulas variável "IVT" (Intake Variable Timing).
O sistema de distribuição de válvulas por mola, introduzido no "V4 Granturismo", permitiu a definição de um motor que dá ênfase à regularidade em baixas rotações e à economia de manutenção.
A primeira Ducati equipada com o novo motor será revelada ainda no início de novembro, no salão de Milão.
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