Entre em nosso grupo
2
Automotor
O chassi renovado inclui um novo braço oscilante e um quadro traseiro separado do principal
Continua depois da publicidade
Ducati Scrambler Icon Next-Gen | Divulgação
A nova geração da Scrambler da Ducati estreou em 2022 na Europa. Agora, a Ducati Brasil confirmou que o modelo estará nas concessionárias brasileiras em outubro. Foi mantido o bicilíndrico de 803 cc original do modelo, que fornece 73 cavalos de potência a 8.250 rpm e 6,7 kgfm de torque a 7 mil rpm.
Continua depois da publicidade
O design foi atualizado, mas mantém a essência da moto. O farol foi redesenhado, reposicionando o “X” no exterior do conjunto óptico, que é totalmente em leds. A lanterna também foi redesenhada. O chassi renovado inclui um novo braço oscilante e um quadro traseiro separado do principal.
O amortecedor traseiro foi reposicionado para o centro da moto para melhorar a distribuição de peso. Para aprimorar a experiência de pilotagem, o modelo vem agora com um acelerador eletrônico. Modos de condução ajudam a ajustar o desempenho da moto de acordo com as preferências do piloto.
A nova Scrambler tem três cores básicas - amarelo, preto e vermelho -, mas a parte colorida do tanque pode ser substituída, assim como as etiquetas do aro, a carenagem do farol, a rabeta e os para-lamas. Na Europa, são disponibilizadas outras seis cores, em kits de acessórios para “trocar”. Mas não está confirmado se essa “versatilidade cromática” virá para o Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade