A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 01 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Automotor

Conheça os novos lançamentos da Watts: W-Trail, WS50 e a W5

Mini scooters WS50 e a W5 não precisam ser emplacadas e nem exigem que o condutor tenha CNH

Edmundo Dantas

28/02/2025 às 23:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
W-Trail, a primeira moto elétrica nacional da categoria trail

W-Trail, a primeira moto elétrica nacional da categoria trail | Divulgação

A Watts, fabricante paulista de motos elétricas com fábrica em Manaus (AM), anuncia três novos lançamentos: W-Trail, a primeira moto elétrica nacional da categoria trail, e as mini scooters WS50 e a W5. A W- Trail tem potência máxima de 12 mil watts e torque de 38,7 kgfm.

Continua depois da publicidade

A bateria de lítio de 72V e 58Ah proporciona autonomia de até cem quilômetros e pode ser recarregada em estações de carros elétricos em até três horas, além da opção de carregamento em tomadas convencionais. Apresentada em junho do ano passado, a moto estava sendo muito aguardada pelos consumidores, e a lista de interessados já passava de mil pedidos.

Segundo a Watts, a W Trail é muito versátil, robusta e confortável para trafegar sobre qualquer terreno. Já as mini scooters WS50 e a W5 não precisam ser emplacadas e nem exigem que o condutor tenha CNH. A WS50, um autopropelido robusto com design similar ao de uma moto, atinge velocidade de até 32 km/h, com motor de mil watts.

Oferece autonomia de até 50 quilômetros por bateria, com a possibilidade de utilizar duas baterias simultaneamente. Já a W5, com design compacto e guidão retrátil, é ideal para curtas distâncias e ciclovias. O motor de 600W permite alcançar até 32 km/h, com autonomia de até 25 quilômetros.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados