Entre em nosso grupo
2
Automotor
Customização feita pelo espanhol Pepo Rosell, da XTR Pepo, fez jus ao nome Black Fury trazendo ferocidade à moto
Continua depois da publicidade
A personalização incluiu o desmantelamento completo da moto original e a eliminação de alguns componentes de fábrica | Divulgação
Em Madrid, o customizador espanhol Pepo Rosell, da XTR Pepo, apresenta a Black Fury, uma transformação radical de uma Royal Enfield Continental GT 650 de 2019.
Continua depois da publicidade
Fazendo jus ao nome com uma aparência feroz, a Black Fury começou como uma Continental GT 650 comum que recebeu uma profunda metamorfose.
A personalização incluiu o desmantelamento completo da moto original e a eliminação de alguns componentes de fábrica, como a suspensão, os freios e todas as carenagens.
O subquadro traseiro e o braço oscilante também foram removidos, dando lugar a componentes feitos sob medida. Foi criado um braço oscilante personalizado com peças de um modelo da Ducati Pantah.
Continua depois da publicidade
Suportes de amortecedores foram adicionados e combinados com um par de amortecedores Öhlins ajustável com reservatórios externos. O sistema de frenagem da GT 650 ganhou pinças radiais Brembo e discos flutuantes duplos na dianteira.
Na traseira, uma pinça Brembo complementa o conjunto, operada por mangueiras de Kevlar da Fren Tubo e cilindros mestres de uma Ducati 1098. As rodas originais foram substituídas pelas da Triumph Daytona 675 R, equipadas com pneus ContiSportAttack da Continental.
Na parte frontal, a Black Fury exibe uma carenagem vintage com dois faróis, sustentados por suportes de alumínio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade