Entre em nosso grupo
2
Automotor
Com foco urbano, a C 400 X se destaca por suas características dinâmicas acentuadas, enquanto a C 400 GT é uma versão 'Gran Turismo', indicada para viagens com mais conforto
Continua depois da publicidade
O motor continua sendo o monocilíndrico de 34 cavalos a 7.500 rpm e torque máximo de 3,5 kgfm a 5.750 rpm | Divulgação
A BMW Motorrad apresentou as novas C 400 GT e C 400 X, scooters de média cilindrada, para o mercado europeu.
Continua depois da publicidade
Com foco urbano, a C 400 X se destaca por suas características dinâmicas acentuadas, enquanto a C 400 GT é uma versão "Gran Turismo", indicada para viagens com mais conforto.
Além de melhorias técnicas, as duas ganharam novos recursos, cores e acessórios. O motor continua sendo o monocilíndrico de 34 cavalos a 7.500 rpm e torque máximo de 3,5 kgfm a 5.750 rpm.
A potência é transmitida por meio de uma transmissão CVT continuamente variável e um braço oscilante de alta rigidez torcional.
Continua depois da publicidade
Tanto a C 400 X quanto a C 400 GT são equipadas com o ABS Pro, que evita o travamento das rodas mesmo quando a alavanca do freio é pressionada rapidamente e reduz as mudanças bruscas na força da direção, evitando, assim, a elevação indesejada da moto em uma frenagem de emergência.
O controle dinâmico de tração (DTC) e o controle de torque de arrasto do motor (MSR) também são de série.
A C 400 X e a C 400 GT trazem agora uma grande tela de TFT de 6,5 polegadas como equipamento de série.
Continua depois da publicidade
Não há previsão sobre quando os dois modelos chegarão ao Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade