Entre em nosso grupo
2
Automotor
Grupo se destacou no primeiro semestre de 2024 na América Latina
Continua depois da publicidade
BMW iX2 xDrive30 | Divulgação
O BMW Group liderou as vendas no segmento premium, no primeiro semestre de 2024 na América Latina, com 20.678 veículos entregues de janeiro a junho (13,8% a mais do que o mesmo período de 2023) da marca BMW, enquanto a Mini atingiu 3.344 vendas no mesmo intervalo, com crescimento de um ponto percentual sobre o primeiro semestre do ano passado.
Continua depois da publicidade
A BMW é a líder no segmento também no Brasil, o maior mercado da região para a empresa bávara, com 7.646 unidades vendidas de janeiro a junho deste ano. Na Mini, foram 883 veículos emplacados no mesmo período.
“Temos três fábricas, escritórios de engenharia e representações oficiais de vendas no México, na Argentina e no Brasil. A estrutura, apoiada por distribuidores e importadores, nos ajudam a levar as melhores opções de mobilidade premium aos nossos clientes, sejam modelos elétricos, com motor a combustão, flex fuel - como no Brasil - ou híbridos plug-in”, explicou Reiner Braun, CEO e presidente do BMW Group América Latina.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade