A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Automotor

BMW lidera vendas no segmento premium

Grupo se destacou no primeiro semestre de 2024 na América Latina

Daniel Dias

27/07/2024 às 18:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
BMW iX2 xDrive30

BMW iX2 xDrive30 | Divulgação

O BMW Group liderou as vendas no segmento premium, no primeiro semestre de 2024 na América Latina, com 20.678 veículos entregues de janeiro a junho (13,8% a mais do que o mesmo período de 2023) da marca BMW, enquanto a Mini atingiu 3.344 vendas no mesmo intervalo, com crescimento de um ponto percentual sobre o primeiro semestre do ano passado.

Continua depois da publicidade

Líder também no Brasil

A BMW é a líder no segmento também no Brasil, o maior mercado da região para a empresa bávara, com 7.646 unidades vendidas de janeiro a junho deste ano. Na Mini, foram 883 veículos emplacados no mesmo período.

“Temos três fábricas, escritórios de engenharia e representações oficiais de vendas no México, na Argentina e no Brasil. A estrutura, apoiada por distribuidores e importadores, nos ajudam a levar as melhores opções de mobilidade premium aos nossos clientes, sejam modelos elétricos, com motor a combustão, flex fuel - como no Brasil - ou híbridos plug-in”, explicou Reiner Braun, CEO e presidente do BMW Group América Latina.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados