Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Equipado com motor 3.0 turbo, o modelo foi projetado para oferecer alto desempenho em pistas, incorporando várias tecnologias derivadas do automobilismo | Divulgação
A BMW define o novo M3 CS Touring – uma station wagon para os padrões brasileiros – como um carro com desempenho extremo e espaço para a família e suas bagagens.
Continua depois da publicidade
Equipado com motor 3.0 turbo, o modelo foi projetado para oferecer alto desempenho em pistas, incorporando várias tecnologias derivadas do automobilismo.
A unidade de propulsão combina as características de alto desempenho que tornaram a BMW M reconhecida, com uma entrega de potência linear até os regimes mais elevados, complementada pela tecnologia M TwinTurbo.
A potência do M3 Competition Touring com M xDrive foi elevada em 20 cavalos, chegando a um total de 550 cavalos a 6.250 rpm, com torque de 65,5 kgfm de 2.750 e 5.950 rpm, associado à transmissão automática de 8 marchas e à tração integral, com esse conjunto, o M3 CS Touring acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,5 segundos.
Continua depois da publicidade
Com produção limitada, o modelo começará a ser entregue a partir de março deste ano na Europa, Austrália, Coreia do Sul e no Japão.
A edição especial será fabricada na mesma linha de produção do M3 sedã e do M3 Touring, em Munique.
Não há previsão de vendas do M3 CS Touring no Brasil. E provavelmente nem deve haver, pois o
mercado brasileiro “aposentou” esse tipo de modelo já faz algum tempo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade