A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 03 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Prefeitura de Taboão da Serra não terá atendimento de 23 a 30 de dezembro

Prefeito decretou ponto facultativo dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro; serviços essenciais funcionarão em esquema de plantão

Matheus Herbert

23/12/2024 às 08:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Os moradores de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, devem ficar atentos com o expediente da Administração neste fim de ano

Os moradores de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, devem ficar atentos com o expediente da Administração neste fim de ano | Eduardo Toledo/O Taboanense

Os moradores de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, devem ficar atentos com o expediente da Administração neste fim de ano. A Prefeitura de Taboão da Serra irá suspender suas atividades no dia (20/12), uma sexta-feira, e só irá reabrir no dia 2 de janeiro, já sob gestão do novo prefeito Engenheiro Daniel (União Brasil). 

Continua depois da publicidade

Por determinação do atual prefeito Aprígio (Podemos), nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro será ponto facultativo em Taboão da Serra.

As datas foram incluídas no Calendário Administrativo do Poder Executivo, através do Decreto Municipal Nº 234/2024, que alterada a tabela de Feriados e pontos facultativos para o ano 2024, conforme edição 1.235 da Imprensa Oficial do Município publicada em 11 de dezembro.

Atendimento essencial em Taboão da Serra 

Serviços essenciais permanecerão de plantão, entre eles o Hospital Geral de Pirajussara (HGP) e os PS Infantil, Antena e UPA – Akira Tada, GCM, Samu, Defesa Civil e serviços funerários da cidade. 

Continua depois da publicidade

Investigação de atentado 

Ainda em Taboão da Serra, a Polícia Civil da cidade segue empenhada para elucidar o atentado sofrido pelo prefeito Aprígio. O crime completou dois meses nesta quinta-feira (18/12). Uma pessoa já foi presa. 

A reportagem da Gazeta divulgou que foi realizada a reconstituição do atentado contra Aprígio. O chefe do Executivo teve seu carro alvejado com tiros de fuzil no dia 18 de outubro, uma semana antes das eleições municipais.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados