Entre em nosso grupo
2
Automotor
A linha 2022 das Harley-Davidson Low Rider S e CVO Road Glide Limited e a inédita Pan America 1250 são confirmadas para o Brasil
Continua depois da publicidade
A nova versão da linha Softail ganhou um motor V-Twin Milwaukee-Eight 117, que dará um desempenho mais agressivo | /Divulgação
A Harley-Davidson apresentou de forma virtual os seus modelos da linha 2022. A marca norte-americana já havia revelado no começo de janeiro os modelos que apenas tiveram alterações “cosméticas” e novas opções de cores. A Low Rider S ganhou novo motor e a nova CVO Road Glide Limited será o modelo topo da família Touring. As duas começam a ser vendidas no Brasil ainda no primeiro trimestre deste ano. Já a tão esperada Pan America 1250 Special, a bigtrail da Harley-Davidson, também foi confirmada e estará em solo brasileiro a partir do segundo semestre de 2022. O pré-lançamento do modelo deve acontecer em breve. Os preços ainda não foram confirmados, mas a Low Rider S deve passar da casa dos R$ 100 mil e será a mais barata da marca no Brasil.
Continua depois da publicidade
Low Rider S
A nova versão desta “anarquista” da linha Softail ganhou um companheiro de peso, o motor V-Twin Milwaukee-Eight 117. Com isso, a moto certamente terá um desempenho mais agressivo. O motor M8 117 conta com refrigeração a óleo/ar e oferece 5% mais torque do que o anterior, o Milwaukee-Eight 114, que equipava a Low Rider S 2021. A potência, desta vez divulgada pela centenária montadora, é de 106,4 cavalos.
Continua depois da publicidade
- Cilindrada de 1.923 cm³.
- Torque de 17,1 kgfm (a 3.500 rpm).
- 106,4 cavalos de potência (a 5.020 rpm).
- Comando de válvulas de alta performance.
- Entrada de ar de alto desempenho com filtro exposto, voltado para a frente, no melhor do estilo hot rod.
- Nova posição de mostradores no guidão, em peça única, com velocímetro digital e conta-giros analógico.
- Suspensão premium. Monoamortecedor traseiro com ajuste hidráulico de pré-carga da mola sob o assento, mais elevado, sendo o mesmo equipamento da Fat Bob e Heritage Classic.
CVO Road Glide Limited
Continua depois da publicidade
O novo modelo da linha Harley-Davidson Custom Vehicle Operations (CVO) terá produção limitada e representa o ápice em termos de luxo, conforto e design voltados para uma experiência única em duas rodas. A topo de linha estará equipada com um completo pacote de tecnologias voltadas à segurança do piloto – ABS em curvas, por exemplo – e a nova versão do sistema de infoentretenimento Boom! Box GTS, equipado com Áudio Harley-Davidson, agora com equipamentos premium da marca Rockford Fosgate. O sistema traz uma boa novidade, fone sem fio para conectar outros 16 “harleyros”, via interface Bluetooth. A moto chegará com cores e designs de pintura exclusivos.
Leia Mais
Brasil deve produzir mais de 1,2 milhão de motocicletas em 2022
Continua depois da publicidade
- Motor Twin-Cooled Milwaukee-Eight 117.
- Carenagem projetada para limitar o impacto do vento no capacete do piloto.
- Faróis duplos de LED, com um feixe branco brilhante.
- Console de perfil baixo.
- Rodas personalizadas.
Pan America 1250 Special
Continua depois da publicidade
Com sua novíssima bigtrail, a Harley-Davidson quer deixar a estrada e, efetivamente, encarar qualquer desafio ou terreno. A Pan America 1250 Special chega para brigar por uma das mais concorridas categorias do mercado brasileiro, o das bigtrail, liderada pela BMW R 1250 GS. A moto da Harley conta com suspensão invertida, duplo disco e pinça de fixação radial no trem dianteiro. Sem abdicar das características estéticas da marca, a bigtrail conta com aros de raios externos para rodar com pneus sem câmara. Traz transmissão final por corrente, painel digital e a possibilidade de instalar maleiros de alumínio. O motor será o novíssimo Revolution Max 1250.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade