Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Trajetória Negast revela o olhar do artista e reflexões sobre sua negritude
Continua depois da publicidade
Negast, nascido em 1984, no extremo sul da cidade de São Paulo, começou sua relação com as artes visuais em 1997 motivado inicialmente pela pichação | Aisha Mbikila/Divulgação
Neste sábado (15), Negast inaugura a exposição "Trajetória Negast", que leva toda a evolução e forma de pensar sobre sua negritude para a Galeria Alma da Rua 2, no bairro Vila Madalena, na capital paulista. A abertura da mostra acontece a partir das 12h.
O artista, nascido em 1984, no extremo sul da cidade de São Paulo, começou sua relação com as artes visuais em 1997 motivado inicialmente pela pichação que tempos depois deu lugar para o universo do grafite e suas possibilidades.
Continua depois da publicidade
Ao longo do tempo, desenvolveu sua técnica autodidata e começou a se dedicar à pintura de telas, mas sem deixar as ruas de lado. Negast é formado em designer gráfico, e também se dedica ao desenvolvimento de ilustrações.
Sua fonte de inspiração para a criação das artes tem como base a população negra e a sua estética. Seu olhar está particularmente imerso nas cores, texturas e marcas que fazem parte do universo da juventude negra e periférica do Brasil e do mundo.
Serviço:
Continua depois da publicidade
TRAJETÓRIA NEGAST
Data: de 15/4 a 18/5
Endereço: Galeria Alma da rua 2 – Beco do Batman, Rua Medeiros de Albuquerque 188 – Vila Madalena
Preço: Gratuito
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade