Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Cantora passou a receber hate após vencer duas categorias no Prêmio Multishow 2021
Continua depois da publicidade
Marina Sena | Reprodução/Instagram
A cantora Marina Sena usou o seu perfil oficial no twitter nesta segunda-feira (13) para revelar que teve a conta do Instagram derrubada após ser perseguida por haters. Tudo começou depois que a revelação da música venceu duas categorias no Prêmio Multishow 2021 e virou alvo de fãs inconformados com a derrota de outros cantores - que se uniram em um ataque coordenado para derrubar página dela na rede social.
Continua depois da publicidade
"Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente ou não eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias no Prêmio Multishow (Experimente por voto popular e Revelação pelo super júri)", revelou a intérprete de Por Supuesto. "Mas antes disso e já tinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, fiz o meu melhor, estou há sete anos trabalhando e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz". Hoje posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, é bullying, e isso é muito sério", começa.
E finaliza: "Muita gente me fala: 'seja forte, sucesso é assim!'. Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria. Isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artista incríveis a gente deve perder pra maldade. Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins. Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo".
Continua depois da publicidade
sobre tudo que tá acontecendo pic.twitter.com/ATT9hNTKtB
— Marina Sena (@amarinasena) December 13, 2021
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade