Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
As representantes de Gabriel também apresentaram uma petição para transferir os restos mortais de Gal Costa para o cemitério São João Batista, em SP
Continua depois da publicidade
Gal Costa morreu aos 77 anos. | Lucas Ramos / AgNews
Nesta quarta-feira (13), Gabriel da Costa Penna Burgos, filho da cantora Gal Costa, pediu à Justiça para que o corpo da mãe seja exumado e que seja feita uma necrópsia para estabelecer a causa da morte dela de forma definitiva. As informações são do portal "Folha de S.Paulo".
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
As advogadas Luci Vieira Nunes e Mariana Athaíde, representantes de Gabriel, também apresentaram uma petição para transferir os restos mortais de Gal Costa para o cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, onde está enterrada sua mãe, Mariah Costa Penna. Atualmente, o corpo da cantora está no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, em São Paulo.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Gal Costa faleceu em novembro de 2022 devido a um infarto agudo no miocárdio e câncer de cabeça e pescoço, segundo informações reveladas pela revista Piauí. O filho da artista busca esclarecimentos sobre o caso.
A decisão de enterrar Gal em São Paulo foi tomada por Wilma Petrillo, sem consulta prévia. Gabriel, menor de idade na época, não pôde intervir. Recentemente, ele questionou publicamente as alegações de Petrillo de ser companheira de Gal e contestou seu pedido na Justiça por parte do patrimônio deixado pela cantora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade