A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 14 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Erasmo Carlos pode ter alta nos próximos dias; esposa pede respeito

No Instagram, sua esposa criticou a postura da imprensa ao procurá-la para comentar uma notícia falsa que dizia que ele havia morrido

Natália Brito

31/10/2022 às 13:29  atualizado em 31/10/2022 às 13:31

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
 Erasmo Carlos apresenta melhora.

Erasmo Carlos apresenta melhora. | Reprodução/Instagram

O boletim médico divulgado nesta segunda (31) pela assessoria de imprensa de Erasmo Carlos, 81, indica que o músico apresentou "significativa melhora clínica" e deve receber alta nos próximos dias. Ele está internado há mais de uma semana com uma infecção pulmonar.

No Instagram, sua esposa criticou a postura da imprensa ao procurá-la para comentar uma notícia falsa que dizia que ele havia morrido: "Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado".

No comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Erasmo Carlos também pede que não se entre em contato diretamente com os familiares dele: "A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias. Solicitamos que qualquer informação seja checada antes junto à assessoria de imprensa de Erasmo".

Fernanda Passos desabafou no Instagram: "Já não basta ter a privacidade violada, ler o ouvir coisas ruins o dia todo enquanto estamos focados no que realmente importa... Ainda tem que lidar com a irresponsabilidade de quem não sabe o que está fazendo".

"E aliás, se algo ruim acontecesse acabamos de experimentar a 'delicadeza' de vocês no trato de quem estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa! Maldade demais...", escreveu.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados