Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Capa do álbum 'Cowboy Carter' | Divulgação
Beyoncé revelou, em suas redes sociais, a capa do novo álbum “Cowboy Carter”. O disco é a tão aguardada parte dois do seu álbum “Renaissance”, e será lançado no dia 29 de março.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Ainda em seu Instagram, a diva pop, que agora se aventura no country, comentou sobre o processo de produção do álbum. A cantora também ressaltou a importância do destaque dela como mulher negra neste gênero musical.
"Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é que daqui a alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante", escreveu a artista.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
“Hoje marca a contagem regressiva de 10 dias até o lançamento do act II. Obrigada do fundo do meu coração a todos os apoiadores de ‘TEXAS HOLD ‘EM’ e de ’16 CARRIAGES’. Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é que daqui a alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante.
Este álbum levou mais de cinco anos para ser produzido. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti acolhida…e ficou muito claro que não fui. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical. É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto de suas vidas a educar sobre a nossa história musical.
Continua depois da publicidade
As críticas que enfrentei quando entrei neste gênero me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. O act ii é o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho.
Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente. Espero que você possa ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada som”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade