Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 09 Janeiro 2018 16:49

Confira o resumo de hoje das novelas

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo
Anderson é socorrido por uma ambulância. Das Dores passa mal e reza pelo neto. Tina briga com Mitsuko. K2 manipula Tato. Moqueca avisa a Ellen e Das Dores sobre o acidente de Anderson. Anderson é levado para o hospital onde Nena trabalha. Ellen conta para Tina sobre o acidente do irmão. Keyla, Fio, Benê e Lica vão para o hospital. Samantha sofre ao saber do acidente. Edgar, Ernesto e Bóris conversam quando Malu chega. Todos apoiam Ellen e Das Dores. Tina culpa Mitsuko pelo que aconteceu com Anderson. Nena implora que Mitsuko opere Anderson. Mitsuko anuncia que iniciará a cirurgia de Anderson.

TEMPO DE AMAR - 18h20, na Globo
Izabel observa Delfina e acaba sendo expulsa da Quinta. Fernão sai à noite, e Tereza desconfia. Firmino leva Izabel para falar com Padre João, que sugere que ela vá morar com Henriqueta. Vitória entrega a Helena o dinheiro que recebeu como indenização por sua passagem perdida. Maria Vitória vai com Celeste escolher seu vestido de noiva. Celina vende as geleias na rua com Pepito. Gregório avisa a Lucinda que Inácio mentiu sobre o dia de seu embarque. Pepito sente ciúmes da festa que seus funcionários fazem para Alzira. Passa-se um mês. Vicente busca as alianças de casamento. José Augusto reencontra Maria Vitória.

DEUS SALVE O REI - 19h30, na Globo
Amália explica a Afonso que ela e Tiago o encontraram desacordado na floresta e o levaram para Artena, e ele não conta que é príncipe de Montemor. Catarina afirma a Lucíola que não se casará com o Marquês. Augusto anuncia o noivado de Catarina com o Marquês de Córdona. Cássio vê o corpo do ladrão perto do cavalo de Afonso e acredita que o príncipe está morto. Orlando e Petrônio avisam a Rodolfo que ele deverá assumir o trono na ausência do irmão. Cássio avisa a Rodolfo que Afonso morreu. Virgílio vai à casa de Amália. Crisélia descobre que Afonso está morto.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO - 21h25, na Globo
Clara afirma a Duda que não matou Laerte e exige que ela aceite que Patrick seja seu advogado. Bruno aconselha Diego a não se encontrar mais com Karina. Leandra garante a Duda que não contará que Clara esteve no bordel. Sophia vai à casa de Vinícius para ter notícias sobre a morte de Laerte. Vinícius descobre que Duda mentiu sobre o seu nome e tenta descobrir sua verdadeira identidade. Duda é levada de volta para a delegacia. Patrick pede para Adriana ajudá-lo com o caso de Duda, e Natanael comemora a ida de sua neta para Palmas. Adriana chega a Palmas e vai à delegacia. Duda e Adriana se encontram.

CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT
Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora para averiguar a papelada a respeito da venda do terreno aonde está o colégio. Após a conversa Dulce revela que escutou a conversa e está preocupada com o futuro do colégio. Mais tarde, Dulce Maria diz sem querer para as meninas que o colégio irá fechar. Para acalmar as meninas Fabiana diz que o colégio irá fechar para o período de férias, mas depois volta tudo ao normal. Antonieta vai com o advogado até uma reunião na Rey Café com Gustavo a respeito do terreno do colégio. A mulher diz que a única coisa que pode fazer é vender a fazenda pelo mesmo valor para a igreja, dando prioridade a eles.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany