Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 17 Novembro 2017 14:44

Matheus Nachtergaele não para

Sem férias

Atualmente, Matheus Nachtergaele pode ser visto interpretando o Pacheco, em “Filhos da Pátria”, e paralelamente o ator tem se dedicado às gravações da série inspirada no filme “Cine Hol-liúdy”, que tem estreia marcada para março de 2018. No elenco estão também Heloísa Perissé, Letícia Colin e Lorena Comparato.

Confirmada no elenco de “Onde Nascem os Fortes”

Maeve Jinking, que recentemente participou de um dos episódios de “Cidade Proibida”, foi confirmada no elenco do novo folhetim global. A história será ambientada na cidade fictícia de Sertão, localizada no interior do Nordeste. Algumas das cenas estão sendo gravadas na Paraíba e os protagonistas são Alexandre Nero e Fábio Assunção.

Mais atores

Falando ainda de “Onde Nascem os Fortes”, Marco Pigossi participará apenas do primeiro capítulo porque o seu personagem morrerá e dará início à trama. O elenco do folhetim também contará com atores regionais.  A estreia está prevista para abril.

Nova fase

Na nova fase da história de “O Outro Lado do Paraíso”, Raquel (Erika Januza) terá se tornado uma juíza de Direito. A magistrada fará a diferença no desfecho da saga de Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé).

Outro papel

Mônica Iozzi resolveu participar do enredo da minissérie “Assédio” e, para isso, desistiu da personagem cômica no próximo folhetim global das nove da noite. No novo trabalho, a atriz interpretará uma das pacientes, vítima de assédio, do médico Abdelmassih. A produção será mostrada primeiro na Globo Play.

O elenco

Falando ainda de “Assédio”, Antonio Calloni será protagonista, contracenando com Paolla Oliveira e Adriana Esteves. A produção também contará com atores de teatro, como é o caso de Gilda Nomacce, Sabrina Greve e Sílvia Lourenço.  As gravações já começaram.

Escalado

Júlio Rocha está confirmado no elenco de “Ilha de Ferro”, a minissérie que será protagonizada por Cauã Reymond.

Assinou com a Rede TV!

Rosana Jatobá assinou contrato com a Rede TV!. A jornalista fará parte do núcleo de Esportes da emissora.

Beijando muito

Dias atrás, Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados trocando beijos e sem se importar com a plateia. Os fãs do casal comemoraram a reconciliação.

Mais acusados I

Segundo a imprensa internacional, a lista de acusados de assédio sexual aumentou. Agora os denunciados foram John Travolta e Sylvester Stallone. No caso de Stallone, ele teria obrigado uma jovem de 16 anos a fazer sexo com ele e seu guarda-costas, em 1986.

Mais acusados II

As acusações de assédio nos Estados Unidos parecem que ainda vão render muito. A atriz Sophia Bush e mais dezessete atrizes, roteiristas e produtoras da série “One Tree Hill” assinaram uma carta na qual acusam o diretor Mark Schwann de assédio. Ele não se manifestou.

Em Angola

Caio Castro está em Angola. O ator participou de vários eventos beneficentes naquele país e também teve um encontro com o vice-presidente angolano.

Férias românticas

Carol Duarte e a namorada, Aline Klein, estão na Itália, curtindo viagem de descanso. Para lembrar, Carol Duarte interpretou Ivana/Ivan, em “A Força do Querer”.

Na TV paga

A partir de hoje o canal Viva estreia uma série, em 13 episódios, que vai contar a história de um dos grupos de teatro mais importantes do país nos anos 1970: “Asdrúbal Trouxe o Trombone”. A trupe revelou uma geração de jovens atores como Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães. Além deles, Evandro Mesquita, Perfeito Fortuna, Patricya Travassos, Nina de Pádua e outras personalidades importantes para o teatro dão seus depoimentos para o diretor da série, Hamilton Vaz Pereira, também um dos fundadores do grupo na época. Na estreia, o canal exibe dois episódios na sequência, a partir das 18 horas.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros