Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quinta, 11 Janeiro 2018 21:05

Marina Peralta se apresenta sábado no Sesc Registro

Com um trabalho marcado pela força e delicadeza de suas composições, a artista comemora o sucesso de canções como “Agradece” e “Ela Encanta”
A cantora Marina Peralta, revelação da MPB com influências do reggae, MPB, rap e samba, faz show gratuito a partir das 20h A cantora Marina Peralta, revelação da MPB com influências do reggae, MPB, rap e samba, faz show gratuito a partir das 20h Reprodução/Facebook
Da Reportagem
De São Paulo

Destaque no cenário musical brasileiro, a cantora sul-mato-grossense Marina Peralta se apresenta neste sábado, 13, no Sesc Registro. Artista revelação que tem conquistado crítica e público com um estilo próprio e composições autorais marcadas por influências do reggae, MPB, rap e samba, a cantora mostra todo seu talento no show que acontece na área de convivência, a partir das 20h.

Militante e feminista, Marina Peralta traz no repertório letras, melodias e arranjos inspirados em situações cotidianas e que abordam temáticas sociais, como o empoderamento feminino, a luta contra o racismo e a importância da diversidade.

Com um trabalho marcado pela força e delicadeza de suas composições, a artista comemora o sucesso de canções como “Agradece” e “Ela Encanta”, esta última escolhida para estrear o primeiro clipe oficial da carreira. O show tem entrada gratuita. Basta chegar.

Teatro para Bebês e dança

A tarde do domingo, 14, reserva uma grande atração para crianças de até 3 anos e seus familiares. O espetáculo “Terra: Teatro para Bebês”, que acontece às 16h.

Inspirado na ideia de que as crianças costumam enterrar coisas que lhes são significativas, o trabalho do Grupo Sobrevento fala de memórias, laços afetivos e de amor.

Com renome internacional no teatro de animação, a companhia vem para a região com a atriz Sandra Vargas (autora do texto) e os músicos William Guedes (violão) e Denise Ferrari (violoncelo), que tocam trilha composta especialmente para o espetáculo. A retirada de ingressos deve ser feita com 1h de antecedência.

Ainda no domingo, às 18h, o público terá oportunidade de vivenciar o espetáculo de dança contemporânea “Relation X”, dirigido por Ricardo Neves, artista que se dedica a divulgar no país a técnica corporal do Contato Improvisação. “Relation X” investiga como o corpo sobrevive em situações adversas e de risco e discute como lidar com as emoções e com o outro.

Artesanato

O Sesc Registro realiza a oficina Luminárias de Garrafas, neste sábado e domingo, às 14h. A confecção será feita a partir de garrafas de vidro usadas e que seriam descartadas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (13) 3828-4950.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany