Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quinta, 07 Dezembro 2017 17:00

Registro recebe projeto sobre energia elétrica

Evento contará com palestras e brincadeiras e clientes registrados como tarifa social poderão trocar lâmpadas usadas por novas de LED
Da Reportagem
Do Vale do Ribeira

No próximo sábado, dia 9 de dezembro, a cidade de Registro receberá o projeto Energia Mais Eficiente da Elektro. A iniciativa da distribuidora de energia prevê uma série de ações e facilidades para os clientes do município. Aqueles que são cadastrados como tarifa social e levarem cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes terão a oportunidade de trocar lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais eficientes e proporcionam economia de energia.

Além da troca de lâmpadas, os clientes que visitarem o espaço da Elektro receberão orientações de segurança e as crianças poderão participar de uma oficina de pipa, com o objetivo de conscientizá-las sobre os perigos de brincar próximo à rede elétrica.

A área comercial da companhia também estará presente disponibilizando os serviços de atualização cadastral e adesão à tarifa social para os clientes que se encaixam nos critérios. Aqueles que tiverem o cadastro validado ali mesmo também poderão trocar as lâmpadas usadas por LED. A tarifa social é um benefício social criado pelo Governo Federal para beneficiar as famílias de baixa renda. Consiste na redução da tarifa de consumo de energia elétrica em até 65%.

Energia Mais Eficiente

O Energia Mais Eficiente contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda da área de concessão da distribuidora. Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Serviço

O quê?
Projeto Energia Mais Eficiente

Onde?
Registro

Quando?
09 de dezembro de 2017

Endereços:
- CRAS Arapongal, das 8h30 às 12h, na rua Vandir Caetano de Noronha, 01 - Bairro Arapongal

- Centro Comunitário Agrochá, 8h às 11h, na rua Dois, 05 - Jardim Agrochá

- Praça CEU Vila Nova, das 13h30 às 17h, na rua Guaracui, 45 - Vila Nova

- Centro Comunitário Jardim São Paulo, das 14h às 17h, na rua Avaré, 211 - Jardim São Paulo

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros