Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quinta, 07 Dezembro 2017 16:59

Dois são presos por roubo de combustível

Um dos suspeitos presos já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime
Da Reportagem
Do Vale do Ribeira

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens que furtavam o combustível de um caminhão tanque em Miracatu, no Vale do Ribeira, na terça-feira. Um dos suspeitos presos já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

O depósito foi encontrado no bairro Biguá, após a polícia, durante patrulhamento, prender em flagrante dois homens que estavam furtando combustível de um caminhão tanque: um era o motorista e outro o responsável pelo depósito. Eles faziam comércio ilegal de combustível, transferindo diesel do tanque para galões de armazenamento.

Após o flagrante, os suspeitos levaram os policiais ao local onde foram encontrados quase dez barris cheios de combustível e muitos outros produtos armazenados. “Desde solventes para tinta, óleo diesel, biodiesel, todo tipo de combustível. O risco de explosão aí com certeza tem, sem dúvida”, explicou o sargento da Polícia Militar, Daniel Carravieri, ao portal “G1”.

De acordo com a polícia, o responsável pelo depósito já tinha passagens pelo mesmo crime. “Ele compra o combustível e, depois, ele revende aqui na região. Essa é a segunda vez, em menos de um mês, que o indivíduo foi detido e esperamos que dessa vez ele fique preso”, concluiu o sargento.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros