Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 05 Dezembro 2017 11:39

Idosa é morta com golpes de foice em Cajati

Segundo a polícia, a mulher foi morta com golpes de foice e testemunhas viram o companheiro da vítima fugindo do local
Da Reportagem

O marido de uma idosa de 74 anos, encontrada morta dentro da própria casa em Cajati, no Vale do Ribeira, na noite da última sexta-feira, é o principal suspeito do crime. Segundo a polícia, a mulher foi morta com golpes de foice e testemunhas viram o companheiro da vítima fugindo do local. Câmeras de monitoramento podem ajudar a desvendar o caso.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal estava em processo de separação, mas ainda morava junto em uma casa no bairro Vila Cachoeirinha. Na noite do crime, vizinhos solicitaram a ajuda da Polícia Militar após encontrarem a idosa morta no chão da cozinha do imóvel.

Com a chegada da polícia, foi constatado que a vítima tinha um corte profundo na nuca e outro no abdômen. Uma ambulância foi chamada para fazer o socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A arma do crime, uma foice utilizada para roçar mato, foi encontrada no quintal da casa do casal.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos contaram, durante depoimento, que viram o marido da idosa fugir do local do crime em direção à uma região de mata próxima. A Polícia Militar em Cajati fez buscas nos últimos dias para encontrar o suspeito e tentar esclarecer o crime.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros