Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 05 Dezembro 2017 11:34

Melhores unidades recebem premiação do “Escola Arteris”

A iniciativa, que chega ao 16º ano, tem como objetivo conscientizar motoristas e garantir a diminuição de mortes nas rodovias
Nesta edição, o projeto atendeu 52 escolas de 16 cidades por onde passa o trecho de concessão da Autopista Régis Bittencourt Nesta edição, o projeto atendeu 52 escolas de 16 cidades por onde passa o trecho de concessão da Autopista Régis Bittencourt divulgação ARTERIS
Da Reportagem

O projeto “Escola Arteris” encerrou o ano de 2017 com emoção. A entrega dos prêmios aconteceu em Registro, no Vale do Ribeira, na última semana. A iniciativa, que chega ao 16º ano, tem como objetivo conscientizar motoristas e garantir a diminuição de mortes nas rodovias.

Nesta edição, o projeto atendeu 52 escolas de 16 cidades por onde passa o trecho de concessão da Autopista Régis – Barra do Turvo, Cajati, Campina Grande do Sul, Colombo, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açú, Quatro Barras, Registro e São Lourenço da Serra.

As escolas municipais Prefeito Josino Silveira, de Registro, Mílcio Bazoli, de Pariquera-Açu, Jardim Muniz, de Cajati e Professora Maria Izabel Mota Ferreira, de Barra do Turvo, conquistaram as menções honrosas e ganharam HDs externos, tablets e máquinas digitais. Os coordenadores pedagógicos das unidades também foram premiados.

Durante as comemorações de encerramento, também foram premiados os desenhos dos alunos vencedores do 4º Concurso de Cartões de Natal.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros