Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 20 Outubro 2017 16:46

Taxista é deixado em vala após assalto

De acordo com informações da polícia, ele foi sequestrado e esfaqueado.
Da Reportagem

O taxista que estava desaparecido desde quarta-feira, 18, foi encontrado, ferido, jogado em uma estrada de Cananéia, no interior de São Paulo. De acordo com informações da polícia, ele foi sequestrado e esfaqueado. O suspeito do crime, identificado como Daniel da Silva Santos, que achava que tinha matado a vítima, já foi preso e confessou ter sido o autor do ataque.

Segundo testemunhas, o taxista Cílio Ferreira foi acionado, durante o expediente, para fazer uma corrida em Pariquera-Açu, cidade vizinha de Cananéia, no fim da tarde de quarta-feira. Depois disso, ele não foi mais visto. Os familiares acabaram procurando a polícia e um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.

Durante toda a quinta-feira, 19, os policiais colheram depoimentos e conseguiram rastrear o suspeito. Ele foi preso e confessou ter acionado o taxista para roubá-lo. Em depoimento, o suspeito afirmou que esfaqueou o motorista no pescoço, para roubar o veículo, e que tinha a intenção de matá-lo. Acreditando que Ferreira já estava morto, o homem jogou o corpo em uma vala.

Quando os policiais chegaram ao local apontado pelo suspeito, encontraram a vítima ainda viva e com graves ferimentos no pescoço. O taxista foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Pariquera-Açu, onde permanece internado sob cuidados intensivos após passar por uma cirurgia neurológica e torácica. O suspeito, que já tem passagem pela polícia e é fugitivo da cadeia de Cananéia, está preso e responderá pelo crime de tentativa de latrocínio.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros