Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 17 Outubro 2017 17:35

Assaltante é preso com réplica de fuzil e moto sem placa em Cajati

Segundo a política, uma equipe que fazia patrulhamento de rotina pela Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) avistou o criminoso em alta velocidade, sem capacete e em veículo sem emplacamento
Da Reportagem
De São Paulo

A Polícia Militar (PM) prendeu na quarta-feira (11) um suspeito de praticar diversos crimes na região de Cajati, no Vale do Ribeira. Ele carregava uma réplica de fuzil na garupa da moto que pilotava. Segundo a política, uma equipe que fazia patrulhamento de rotina pela Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) avistou o criminoso em alta velocidade, sem capacete e em veículo sem emplacamento.

Durante a abordagem e revista pessoal, as autoridades localizaram a imitação da arma na garupa da moto. De acordo com a PM, o suspeito confessou ter assaltado um posto de combustíveis em Cajati e roubado uma moto na cidade e outra em Pariquera-Açu.

Roubo

Câmeras de monitoramento flagraram a ação de dois homens que invadiram e roubaram um mercado na segunda-feira (10), em Cajati. Nas imagens, é possível notar quando a dupla chega ao estabelecimento e rende um funcionário. Um dos suspeitos tenta esconder o rosto com um capuz e o outro – armado com um facão – veste um boné. O funcionário não reage.

Ao menos R$ 200 foram levados do caixa e R$ 70 do funcionário, segundo informações do estabelecimento. Os assaltantes fugiram em seguida em uma moto, sem deixar pistas do paradeiro.

No momento do crime, o mercado tinha somente dois clientes, que também perceberam a ação, mas não tiveram nada levado pela dupla. A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos conseguiram fugir.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros