Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quinta, 10 Agosto 2017 19:05

Prefeitura de SP fará mutirão para parcelar dívidas

A ação, que contará com o envolvimento de mais de 100 servidores da pasta, será realizada nos dias 25 e 26 de agosto (sexta e sábado), das 9h às 16h
Da Reportagem
De São Paulo

A Secretaria Municipal da Fazenda irá realizar, na última semana de agosto, o Mutirão do PPI 2017, uma iniciativa inédita da Prefeitura de São Paulo para dar aos contribuintes paulistanos a chance de parcelarem pessoalmente as dívidas com o município, como de ISS, IPTU, multa de postura, Taxa de Fiscalização de Estabelecimento, entre outras.

A ação, que contará com o envolvimento de mais de 100 servidores da pasta, será realizada nos dias 25 e 26 de agosto (sexta e sábado), das 9h às 16h, na praça de atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda, localizada no Vale do Anhangabaú, 206. Para ser atendido, basta trazer um documento com foto.

Durante o mutirão, será possível conferir a simulação do valor a ser pago à vista ou em até 120 vezes, para que a melhor opção seja escolhida, além de fazer na hora a Senha Web, que dá acesso ao parcelamento pela internet e aos demais serviços online da Secretaria da Fazenda. O Programa de Parcelamento Incentivado 2017 foi aberto em julho pela Prefeitura de São Paulo.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros