Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 08 Agosto 2017 17:46

Escola de Moda abre inscrições para cursos

Os cursos oferecidos na Escola de Moda são: Roteiro de Corte e Costura; Modelagem; Cartonagem; Bordado de Pedraria; Bordado em Linha; e Crochê
Da Reportagem
De São Paulo

Estão abertas as inscrições para os cursos da Escola de Moda do Fussesp, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Diante da grande procura, as inscrições são para entrar na fila de espera para a modalidade de curso de interesse. Os cursos oferecidos na Escola de Moda são: Roteiro de Corte e Costura; Modelagem; Cartonagem; Bordado de Pedraria; Bordado em Linha; e Crochê.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência atualizado), das 8h30 às 16h, na sede da escola, localizada dentro do Parque da Água Branca, próximo à estação Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.

As aulas são realizadas às segundas e quartas- feiras ou às terças e quintas-feiras, em dois horários (8h às 11h55 ou 13h às 16h55). Além da sede do Parque da Água Branca, são oferecidos cursos também nos seguintes locais: Parque Dom Pedro II, Palácio dos Bandeirantes, CIC Taipas, CIC Ferraz, CIC Guarulhos e CIC Feitiço da Vila.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany