Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 08 Agosto 2017 17:46

Escola de Moda abre inscrições para cursos

Os cursos oferecidos na Escola de Moda são: Roteiro de Corte e Costura; Modelagem; Cartonagem; Bordado de Pedraria; Bordado em Linha; e Crochê
Da Reportagem
De São Paulo

Estão abertas as inscrições para os cursos da Escola de Moda do Fussesp, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Diante da grande procura, as inscrições são para entrar na fila de espera para a modalidade de curso de interesse. Os cursos oferecidos na Escola de Moda são: Roteiro de Corte e Costura; Modelagem; Cartonagem; Bordado de Pedraria; Bordado em Linha; e Crochê.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência atualizado), das 8h30 às 16h, na sede da escola, localizada dentro do Parque da Água Branca, próximo à estação Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.

As aulas são realizadas às segundas e quartas- feiras ou às terças e quintas-feiras, em dois horários (8h às 11h55 ou 13h às 16h55). Além da sede do Parque da Água Branca, são oferecidos cursos também nos seguintes locais: Parque Dom Pedro II, Palácio dos Bandeirantes, CIC Taipas, CIC Ferraz, CIC Guarulhos e CIC Feitiço da Vila.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros