Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Segunda, 12 Fevereiro 2018 12:38

Brasileiro é detido em apreensão de 541kg de cocaína em porto do Marrocos

Na operação também foram confiscados cinco carros preparados para o transporte da droga e uma grande quantidade de dinheiro, tanto em dirhams marroquinos como em moedas de outros países.
A cocaína estava em um navio procedente de um país sul-americano que não foi informado, segundo um comunicado do Ministério do Interior, e estava pronta para ser distribuída no Marrocos e em outros países. A cocaína estava em um navio procedente de um país sul-americano que não foi informado, segundo um comunicado do Ministério do Interior, e estava pronta para ser distribuída no Marrocos e em outros países. Fotos Públicas/Divulgação
Por Agência Brasil

A polícia marroquina apreendeu neste domingo (11) 541 quilos de cocaína no porto de Casablanca e deteve seis pessoas, entre eles um brasileiro que, presume-se, seja o chefe da quadrilha que levou a droga ao país. As informações são da EFE*.

A cocaína estava em um navio procedente de um país sul-americano que não foi informado, segundo um comunicado do Ministério do Interior, e estava pronta para ser distribuída no Marrocos e em outros países.

Na operação também foram confiscados cinco carros preparados para o transporte da droga e uma grande quantidade de dinheiro, tanto em dirhams marroquinos como em moedas de outros países.

Aparentemente, trata-se de um cartel com origem em um país latino-americano que utilizava o Marrocos como plataforma para a posterior distribuição da droga em destinos europeus.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany