Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Quinta, 29 Março 2018 16:32

CIAM de Caraguá oferece às mulheres oportunidade de concluir os estudos

O CEEJA oferece carga horária flexível, com horários de estudos de 8h às 22h, de segunda a sexta, e não exige frequência
Da Reportagem

O Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) irá promover na próxima quarta-feira, 4, às 18h, palestra e pré-inscrição às mulheres que desejam concluir o Ensino Fundamental e Médio, por meio do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA).

A palestra será realizada pelas representantes do CEEJA, Edelaine de Oliveira França e Gilceli Ferreira de Sá, que abordarão temas sobre os benefícios do retorno aos estudos e quais os procedimentos e critérios para a conclusão do Ensino Fundamental e Médio.

O CEEJA oferece carga horária flexível, com horários de estudos de 8h às 22h, de segunda a sexta, e não exige frequência. Também aproveita estudos anteriores como Encceja, Enem, históricos de séries concluídas do Ensino Regular e telecurso.

O atendimento é individualizado e possibilita eliminar as disciplinas do currículo de acordo com o perfil de cada aluno.

Quem tiver interesse deve procurar o CIAM, na Avenida Cuiabá, 400 – Indaiá (próximo ao AME), telefone: 3883-9908.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany