Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Sexta, 13 Abril 2018 17:52

Professores de Taboão recebem aumento

Na sessão da última terça-feira, a Câmara de Taboão da Serra aprovou o aumento de 7,35% aos professores de desenvolvimento infantil do município
Da Reportagem
De São Paulo

Na sessão da última terça-feira, a Câmara de Taboão da Serra aprovou o projeto de lei enviado pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB) que estabelece aumento de 7,35% aos professores de desenvolvimento infantil (PDI). O reajuste atende uma portaria do Ministério da Educação que atualizou o piso salarial do magistério. 

Outro projeto do governo prevê a criação de 327 cargos públicos efetivos no quadro da prefeitura de Taboão. O Executivo municipal aprovou a criação de sete cargos para procurador, 100 cargos para auxiliar de classe, 150 para estatutário, dez para telefonista, 30 cargos para fisioterapeutas e 30 para dentistas. Todas as contratações serão feitas através de concurso público que será aberto em data a ser informada pela própria prefeitura, de acordo com a Câmara.

A presidente Joice Silva (PTB), aliada de Fernando, disse que a gestão demonstrou “todo o impacto financeiro” e “tudo está sendo feito com responsabilidade”.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany