Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quinta, 08 Fevereiro 2018 17:40

GCM prende bandido que sequestrou taxista em Cotia

Guarda Civil de Embu das Artes prendeu bandido que sequestrou taxista em Cotia; outros dois criminosos seguem foragidos
Um dos criminosos foi detido pela Guarda Municipal na quarta-feira Um dos criminosos foi detido pela Guarda Municipal na quarta-feira Divulgação
Da Reportagem
De São Paulo

Um taxista foi sequestrado na tarde desta quarta-feira, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. O trio obrigou o taxista a dirigir até a cidade de Embu das Artes, também na região metropolitana de São Paulo, onde ele seria “executado”, segundo as ameaças que sofreu no trajeto.

No Jardim Silvia, em Embu das Artes, o taxista se desesperou com as ameaças e decidiu arriscar, pulando com o carro em movimento. Ele correu pelas ruas do bairro e se deparou com uma viatura da Guarda Municipal.

O homem solicitou ajuda aos agentes da GCM que faziam patrulha preventiva na proximidade. As equipes de policiamento foram acionadas e imediatamente começaram a fazer uma busca na região.

Após tentativa de fuga, um dos sequestradores foi preso e levado à Delegacia Central de Embu das Artes. Com ele foi apreendido uma pistola usada no crime, dinheiro e um celular.

A polícia acredita que os outros dois bandidos que conseguiram fugir sejam identificados nos próximos dias. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Embu das Artes.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany